Naruto Rpg Alliance
Área de Treinamentos de Kazuro Portrait-Tobi

Olá, Seja bem Vindo ao Naruto Rpg Alliance.
Cadastre-se ou crie sua conta
Nesse Forum você iá viver sua aventura ninja e pode ate se tronar um ninja lendário
Não perca mais tempo cadastre-se JÁ!!!
Naruto Rpg Alliance
Área de Treinamentos de Kazuro Portrait-Tobi

Olá, Seja bem Vindo ao Naruto Rpg Alliance.
Cadastre-se ou crie sua conta
Nesse Forum você iá viver sua aventura ninja e pode ate se tronar um ninja lendário
Não perca mais tempo cadastre-se JÁ!!!
Naruto Rpg Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Alliance

Só aqui nascem as Lendas! Venha ser reconhecido pelo seu talento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O FÓRUM NÃO ESTÁ MORTO! NEM QUE EU TENHA QUE FAZER TUDO SOZINHO, O FÓRUM NÃO VAI MORRER! NOVOS MEMBROS PODEM SE TORNAR ADM'S TEMPORÁRIOS, OU ATÉ MSM PERMANENTES DEPENDENDO DO DESEMPENHO
Para uma maior diversão no fórum, leia as Regras, e evite conflitos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top 10
Área de Treinamentos de Kazuro Crown-icon1º - ---Área de Treinamentos de Kazuro Crown-icon

2º - ----

3º ----

4º - ----

5º - ----

6º - ----

7º - ----

8º - ----

9º - ----

10º - ----

Parceiros
Top30 Brasil - Vote neste site!
Área de Treinamentos de Kazuro NGt2r

Image Hosted by UploadHouse.com Naruto Rpg Future Área de Treinamentos de Kazuro Bannerntg Image Hosted by UploadHouse.com
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimepor Nero Uchiha Sex Abr 17, 2015 11:11 am

» Ficha de Apresentação [Ino Yamanaka]
Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimepor Kutatsu Dom Nov 23, 2014 4:00 pm

» Portão dos 5 selos
Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimepor mnmnmn9 Seg Mar 18, 2013 6:47 pm

» Área de Divulgação de Fóruns
Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimepor Tsumetai Seg Mar 18, 2013 1:18 pm

» Quarto - 03
Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimepor AndreTV Seg Mar 04, 2013 4:23 pm

» Perda de itens por ausência, e invasões!
Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 6:54 pm

» Criação de jutsus de Gameg
Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:24 pm

» Minha ficha
Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:20 pm

» Minhas Armas comuns!
Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:20 pm


 

 Área de Treinamentos de Kazuro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kazuro
GM/ Mizukage
GM/ Mizukage
'Kazuro


Ryouns : 21
Mensagens : 11
Idade : 23
Localização : RO - Porto Velho

Ficha Ninja
HP HP: 1650
CH CH: 14725
ST ST: 2350

Área de Treinamentos de Kazuro Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamentos de Kazuro   Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:00 pm

-Kazuro Vs. Rokubi-

Era tarde umas 16:26,Kazuro estava andando pelas área de treinamento,quando se deparava com a linda vista de Kirigakure,logo o jovem Mizukage lembrava de sua Biju,Rokubi o demônio de 6 caudas,os olhos de Kazuro começavam a tremer com o Sharingan ativado no nível 3,quando o mesmo decide domar sua Bijuu,então Kazuro ia em direção há um local onde não tem ninguém,então ele se sentava e começava a meditar,3 segundos depois ele acordava em seu sub-consciente,e lá estava a Rokubi presa,em uma espécia de jaula,Kazuro se dirigia até o selo assim o Bijuu falava:
--O quê pensa que está fazendo,pirralho?! AHAHAHAHA,acha que pode me derrotar?,tem confiança assim só por quê possuí tais olhos?,se liberar meu selo irei te matar!
Após tais palavras o selo é liberado e Rokubi saí e assim a mesma se dirigia para fora da jaula,após tais ações o Bijuu já tentava acertar um soco em Kazuro,assim o jovem dizia:
--Não vai me ganhar,eu vou te dominar!
Kazuro corria para o lado direito,e Rokubi socava o chão,em seguida Kazuro ainda correndo o mesmo fazia selos rapidamente e logo dizia:
--Daiendan!
E da boca de Kazuro saia um jato enorme totalmente feito a fogo,e ia em direção a Rokubi,o Bijuu logo desviava,então Kazuro ficava olhando sua Bijuu e pensando enquanto se afastava:
"Onde que tá seu ponto fraco cara?!...Mais que droga,preciso achá-lo antes que você ache o meu!
Após seus pensamentos,Kazuro corre em direção até a Rokubi,mais tem uma surpresa,Rokubi começa a soltar seu chakra assim formando uma mini-bola ,e a mesma engoli e logo a libera,então Kazuro ficava de boca aberta,quando o Bijuudama vinha em sua direção,mais após 10 metros correndo Kazuro é acerto em seu braço direito,mais apenas um raspão,então o jovem começava a ficar irritado,quando sua mão esquerda brilhava azul e logo disparava senbons totalmente de chakra Raiton,assim executando Senbon Chidori,Rokubi tentava correr mais as senbons acertaram pois foram por todos os lados,então Rokubi diza:
--Garoto,você pode ter feito isso,mais não irá me derrotar,pois sou 10 vezes superior a você!,tente novamente e irei te matar!,Aliás irei te matar agora pois tenho grande chance!,LÁ VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
Após as palavras da Rokubi,ela tenta atacar Kazuro com 3 caudas,como um chicote,Kazuro pula e desvia de uma,a outra Kazuro executa um salto mortal para trás de desvia,mais a outra era inevitável e atingia o mesmo,fazendo-o voar 10 metros,Rokubi aproveita e logo com 2 caudas pega Kazuro e fica apertando o mesmo,mais quando ela percebe é apenas um Inabikari Bunshin no Jutsu,e Rokubi acaba sendo eletrocutada e então Rokubi fica em uma posição muito vulnerável aproveitando Kazuro ativa seu Mangekyõ Sharingan Amaterasu,que ia em direção da Rokubi,mais a mesma botava 3 caudas na frente,e protegia sua parte inferior,mais seu rosto ficava livre assim acertando,Rokubi já irritada tentava chicotear Kazuro com 4 caudas novamente,aproveitando a distração,então o mesmo usava Suiton - Suijinheki ,fazendo um escudo de água,a água saia da boca de Kazuro,e assim protegendo-o dos ataques,e então Kazuro dizia:
--Ganhei!
Rokubi tentava executar Kuzaraseru Gasu e logo o escudo de água era desfeito ,então Kazuro com seu olho esquerdo sangrando tenta correr e então o mesmo gritava:
--Mais que droga!...SUSANOO!
Susanoo aparecia para proteger Kazuro,um cavaleiro com roxo,com um arco,assim Kazuro executava o Susanoo,por completo,e então o mesmo ajoelhava no chão e deixava Susanoo o proteger,quando Rokubi usava Hiruma,e assim Susanoo,se desfazia e Kazuro ficava desprotegido e em seguida Rokubi dizia:
KAZUROO,VOCÊ MORRE AQUI!,EU DISSE QUE NÃO HÁ ONDE CORRER!AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA!
Kazuro com a mão em seu olho,tentava correr e logo Rokubi aparecia na frente de Kazuro assim acertando um soco no mesmo,e logo Rokubi se cansa e diz:
--Drogaaa!,Você N-N-não morre!
Quando Kazuro dava um sorriso e pensava:
Ele cansou!Minha vez!
Kazuro fechava seus olhos e quando abria estava no nível 3,quando o mesmo usava Chakra Ryuudou,e via o Chakra imenso da Rokubi,quando Kazuro dizia:
--Minha Vez!
Kazuro fazia selos rapidamente e usava Katon - Housenka Tsumabeni,que ia em direção a Rokubi,assim tentando distra-ila,em seguida Kazuro ia até a Rokubi e tentava empurrar ela para a jaula para o enfim domá-la,então Kazuro usava Katon - Ryuuen Houka no Jutsu assim empurrava,Rokubi dava 4 passos faltando apenas 6 para ser selada e domada,quando Kazuro usava Katon - Houenka 4 vezes,e assim por fim Rokubi entrava na jaula e era selada,então Kazuro olhava para a mesma e dizia:
--Ganhei...
Rokubi ficava se debatendo na jaula gritando:
O QUÊ?! NÃAAAAAAAAAAAAAO!,NÃO PODE SER!,VOCÊ ME PAGA UCHIHA KAZURO!
Após tais palavras,Kazuro se concentra e volta ao Mundo Normal,então o mesmo estava exausto e voltava para Kirigakure.

Status:
Kaguro-Área de Treinamentos de Kazuro Jhefli

HP:650/1650
Chakra:13210/14725
Stamina:2350/2350
Velocidade:36 M/s

Jutsus Usados:
Spoiler:

Status:
Rokubi-Área de Treinamentos de Kazuro 33wmywx

HP:8.500/10.000
Chakra:9.500/10.000
Stamina:10.000/10.000
Velocidade:15 M/s

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gameg

ADM

Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
ADM Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
Gameg


Ryouns : 36233
Mensagens : 228
Idade : 24

Ficha Ninja
HP HP: 17.900
CH CH: 7.088
ST ST: 24.978

Área de Treinamentos de Kazuro Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamentos de Kazuro   Área de Treinamentos de Kazuro Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:38 pm

Aceito!

Ótima narração, mas se eu me lembro bem, a bijuudama explodiria só por ter te tocado '-'.

Mas ainda sim, aceito pela ótima narração!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamentos de Kazuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Ninja - Kazuro
» Criação de Jutsus- Kazuro
» Ficha de Jutsus - Kazuro
» ola Alcatraz na área =p
» le igor na area ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Alliance :: Vilas Ninja :: Kirigakure no Sato :: Área de Treinos-
Ir para: