Kutatsu Otokage
Ryouns : 22795 Mensagens : 184
Ficha Ninja HP: 2500 CH: 7800 ST: 1530
| Assunto: Regra dos jutsus Sex maio 18, 2012 9:19 am | |
| Acho que a maioria dos Jogadores está a apostar nas coisas erradas. Cada atributo acaba por dar um bónus, mas ninguém aposta nas melhores coisas, acabam por apostar em chance de acerto, selos e reflexos mas isso não ajuda muito na realidade. Os selos e os reflexos quase nunca são importantes, é só para ajudar o Juiz nas narrações. O que interessa (Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Chance de Acerto) eu vou apresentar aqui: - Citação :
- Ninjutsu:
Para comparar o poder dos Ninjutsu. Uma diferença de 300 de Ninjutsu aumenta 1 Rank do jutsu usado pelo Ninja com mais Ninjutsu.
Taijutsu: Para comparar o poder dos Taijutsu. Uma diferença de 100 de Taijutsu aumenta 1 Rank do jutsu usado pelo Ninja com mais Taijutsu.
Genjutsu: Para comparar o poder dos Genjutsu. Uma diferença de 300 de Genjutsu aumenta 1 Rank do jutsu usado pelo Ninja com mais Genjutsu. Também faz depender a possibilidade de fugir de um Genjutsu.
Chance de Acerto: Probabilidade de acertar um jutsu de distância ou armas ninjas de distância. 100% para cima é igual, acertas sempre. Para baixo de 100% o ADM decide aleatoriamente se conseguiram ou não acertar o jutsu de distância ou arma. Claro está que entra 100 % e 450 % a diferença não é nenhuma, mas numa situação onde um pode morrer, o narrador tem de ter em conta isto. É uma das coisas mais importantes do jogo, decide muitos combates. Reflexos:Ajuda os juízes e narradores para saber se alguem consegue ou não defender algo muito rápido, se consegue detectar as movimentações do inimigo e isso. Espero ter sido esclarecedor. As minhas explicações anteriores não tinham surtido efeito. Nota: Não é possível aumentar o Rank de um Jutsu ESS mas, em caso de confronto entre dois jutsus ESS, se houver a diferença de 300 de Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu, aquele com menos 300 de Atributo recebe o dano de um jutsu Rank SS, mesmo que tenha usado um jutsu ESS para defender. | |
|