Como ainda sou apenas um estudante não posso sair de Konoha,então recebi um pedido de um dos meus professores para auxiliar em uma das principais hortas da vila:
*saio contente da academia ninja.Ando cantarolando pelas vielas de konoha,então me deparo com uma enorme estufa feita de vidro,abro a porta e encontro varios trabalhadore levando e trazendo mudas de plantas.Uma mulher com uma cara muito feia vem em minha direção com pazinhas e algumas mudas em uma caixa.então ela com cara de poucos amigos me diz*
(Moça)-vc esta atrzado,não diga nada,se aprece e vá até aquele canto e plante essas ervas para fazer remédios.
*penso comigo mesmo.Que essa mulher não vai estragar meo dia de primeiro dia de ajudar a vila.Refiz meu sorriso não disse nada pois sabia eu q ela me interromperia me chingando,peguei os materiais de sua mão e segui para o lado esquerdo da estufa*
*depois de 3hrs ja tava ficando enjoativo.mais um velinho com aparencia gentio vinha para minha direção dizendo*
(velinho)-Obrigado garoto daqui para frente eu cuido disso pode voltar para a academia.
*aliviado eu só podia dizer*
-Ufa
*Sai pela porta principal da estufa segui meu caminho até a academia já era por do sol.Mas então lembrei que minha missão tinha sido um sucesso o sorriso automaticamente apareceu em meu rosto sujo pela terra e voltei pulando e cantando para a academia*.