Naruto Rpg Alliance
Gameg vs Salvator Portrait-Tobi

Olá, Seja bem Vindo ao Naruto Rpg Alliance.
Cadastre-se ou crie sua conta
Nesse Forum você iá viver sua aventura ninja e pode ate se tronar um ninja lendário
Não perca mais tempo cadastre-se JÁ!!!
Naruto Rpg Alliance
Gameg vs Salvator Portrait-Tobi

Olá, Seja bem Vindo ao Naruto Rpg Alliance.
Cadastre-se ou crie sua conta
Nesse Forum você iá viver sua aventura ninja e pode ate se tronar um ninja lendário
Não perca mais tempo cadastre-se JÁ!!!
Naruto Rpg Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Alliance

Só aqui nascem as Lendas! Venha ser reconhecido pelo seu talento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O FÓRUM NÃO ESTÁ MORTO! NEM QUE EU TENHA QUE FAZER TUDO SOZINHO, O FÓRUM NÃO VAI MORRER! NOVOS MEMBROS PODEM SE TORNAR ADM'S TEMPORÁRIOS, OU ATÉ MSM PERMANENTES DEPENDENDO DO DESEMPENHO
Para uma maior diversão no fórum, leia as Regras, e evite conflitos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top 10
Gameg vs Salvator Crown-icon1º - ---Gameg vs Salvator Crown-icon

2º - ----

3º ----

4º - ----

5º - ----

6º - ----

7º - ----

8º - ----

9º - ----

10º - ----

Parceiros
Top30 Brasil - Vote neste site!
Gameg vs Salvator NGt2r

Image Hosted by UploadHouse.com Naruto Rpg Future Gameg vs Salvator Bannerntg Image Hosted by UploadHouse.com
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Gameg vs Salvator Icon_minitimepor Nero Uchiha Sex Abr 17, 2015 11:11 am

» Ficha de Apresentação [Ino Yamanaka]
Gameg vs Salvator Icon_minitimepor Kutatsu Dom Nov 23, 2014 4:00 pm

» Portão dos 5 selos
Gameg vs Salvator Icon_minitimepor mnmnmn9 Seg Mar 18, 2013 6:47 pm

» Área de Divulgação de Fóruns
Gameg vs Salvator Icon_minitimepor Tsumetai Seg Mar 18, 2013 1:18 pm

» Quarto - 03
Gameg vs Salvator Icon_minitimepor AndreTV Seg Mar 04, 2013 4:23 pm

» Perda de itens por ausência, e invasões!
Gameg vs Salvator Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 6:54 pm

» Criação de jutsus de Gameg
Gameg vs Salvator Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:24 pm

» Minha ficha
Gameg vs Salvator Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:20 pm

» Minhas Armas comuns!
Gameg vs Salvator Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:20 pm


 

 Gameg vs Salvator

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gameg

ADM

Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
ADM Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
Gameg


Ryouns : 36233
Mensagens : 228
Idade : 24

Ficha Ninja
HP HP: 17.900
CH CH: 7.088
ST ST: 24.978

Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 10:59 am

Citação :
Local: Clareira
Regras para 1 Vs 1.

Ordem de post:
Gameg- Apresentação
Salvator- Apresentação e ataque
Narrador
Gameg- Defesa
Gameg-Ataque
.........

Para duas pessoas:
3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post: Perde
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação/Spoiler e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.
Discutir com o Juiz: Perde e levará 10 pontos de alerta.


Última edição por Gameg em Dom Fev 03, 2013 11:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gameg

ADM

Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
ADM Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
Gameg


Ryouns : 36233
Mensagens : 228
Idade : 24

Ficha Ninja
HP HP: 17.900
CH CH: 7.088
ST ST: 24.978

Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Re: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:04 am

Gameg chega ao local da luta, com seu FMS.Seu Leque Uchiha nas costas e sua GranLuna nas costas!

Armas comuns:

Armas especiais:

Status:

Ir para o topo Ir para baixo
Sallvator D. Draknar
Líder Taka
Líder Taka
Sallvator D. Draknar


Ryouns : 25
Mensagens : 17

Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Re: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:59 am

OFF:

Boa sorte, espero que seja uma boa luta!

ON:

Chego ao local destinado para o combate. "Que calor, está bom para usar técnicas de Katon. Pena estar numa clareira, se tivesse numa floresta podia ficar debaixo de uma sombra para me esconder deste sol abrasador!" - Pensei eu, enquanto caminhava para encarar o meu adversário. Vejo o adversário a 15 metros de mim, estava preparado para lutar contra mim, observando o meu adversário com o meu FMS activo, vejo que este tinha um Doujutsu activo, o Sharingan. Pelos vistos era igual ao meu, era um Fuumetsu. Porém não me preocupava com isso, cada um tem os seus trunfos... Hoje estava equipado com a mesma vestimenta que trazia quando fugi de Konoha, o colete e equipamento Anbu, as Aiian Nukuro na minha bolsa ninja, bem como a minha flauta. Só não tinha a máscara, não queria esconder minha cara a ninguém. Encarei o meu oponente e, olhando-lhe bem nos olhos, falei sem qualquer medo:

Sallvator:
Citação :
Então, vamos começar a luta?

A atitude e postura do meu adversário não era muito correcta, para decorrer um duelo digno deve haver respeito mutuo entre adversários. Mas o que interessa é que vai haver na mesma um duelo e, no fim, o melhor é o vencedor. Existe, pelo menos, essa justiça no mundo. Começo a observar a postura do meu adversário e começo a pensar a melhor maneira de o derrotar. Um plano começa a delinear-se na minha mente e como por em prática. Vejo tudo na minha mente e sinto-me confiante. Olho para o meu adversário e, com o Sharingan, uso a técnica Magen • Kasegui no Jutsu, fazendo, caso seja bem sucedido, com que o meu adversário se sinta preso e não se consiga mover, parecendo que umas estacas o perfuraram e o estão a prender, sendo que isto apenas acontece na sua mente. De seguida, começo a correr em direcção ao meu oponente com a minha velocidade máxima. Levo as minhas mãos à minha bolsa e pego algumas armas. Atiro 2 Kunais com a mão esquerda tentando acertar no estômago e coração do meu oponente e, com a mão direita lanço uma Fuuma Shuriken com o objectivo de tentar o decapitar. Depois de o fazer, coloco-me com um joelho no chão (neste momento a 8 metros do oponente) e, executando rapidamente alguns selos, uso a técnica Doton - Yomi Numa, formando uma espécie de pântano debaixo do meu adversário, numa área à volta dele, e faço o pântano puxar o meu adversário, tentando fazer com que este fique submerso por lama e, caso não conseguir fugir, afogá-lo. Sendo bem sucedido ou não no meu ataque anterior, faço, logo de seguida, alguns selos, coloco as minhas mãos no chão e canalizo meu chakra Katon para executar uma técnica de Katon muito poderosa, chamada Kibaku Fuu Fuda no Shuu, formando milhares de papéis bomba a partir do chão onde o meu adversário estiver que sobem, tentando prender-lhe as pernas, no sentido de o tentar incinerar. Conseguindo ou não acertar com o jutsu de fogo, salto para trás, dando um mortal e, em pleno ar, executo alguns selos e uso a técnica de fogo, Katon - Gouka Messhitsu, visando acertar o meu adversário com as chamas criadas. Enquanto usava a mão direita perto da minha boca para direccionar as chamas, como se deve usar em técnicas de fogo, com a mão esquerda pego numa das Aiian Nukuru que estava na minha bolsa e uso a técnica de vento Fuuton - Senpuuken, com o objectivo desta técnica alimentar as chamas da técnica de fogo e fazer com que esta seja mais forte (possivelmente Rank: SS). Quando aterro no chão, crio 3 Kage Bunshins, 1 atrás de mim e 2 um pouco à minha frente mas dos meus lados (formando um triângulo comigo no centro) e fico à espera da resposta do meu adversário, estando a 23 metros de distância deste.

*(Tudo à velocidade máxima de 40 m/s)

Citação :
[STATUS]
HP: 1.550/1.550
Chakra: 14.250/15.000 (-750)
Stamina: 1.520/1.520
Velocidade: 40 m/s
Chance de Acerto: 100 %
Armas e Equipamento:
Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Gameg

ADM

Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
ADM Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
Gameg


Ryouns : 36233
Mensagens : 228
Idade : 24

Ficha Ninja
HP HP: 17.900
CH CH: 7.088
ST ST: 24.978

Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Re: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:31 pm

Auto-Kill (3/3) Salvator


1-Se moveu sem postar movimento:Jogou Kunais e do nada andou 7 metros!

2-Não colocou o jutsu kage bushin nas técnicas utilizadas

3-Não tem FMS!

Salvator perdeu por Auto-hit!
Ir para o topo Ir para baixo
Sallvator D. Draknar
Líder Taka
Líder Taka
Sallvator D. Draknar


Ryouns : 25
Mensagens : 17

Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Re: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:28 am

OFF:

Tá de brincadeira certo? Você tem de ver melhor, olha como tem o jutsu lá!

Mais ainda:
Citação :
De seguida, começo a correr em direcção ao meu oponente com a minha velocidade máxima. Levo as minhas mãos à minha bolsa e pego algumas armas. Atiro 2 Kunais com a mão esquerda

Tá de zoação? Deixa de ser Noob, só cobarde fica procurando Auto-Hits onde não existem para não ter de lutar à séria.

Nunca na minha vida ouvi falar de auto-hit como o primeiro, mas mesmo assim, ele não aconteceu!!! Você não sabe ler? Não viu o jutsu e não leu eu a correr? E mais: o juiz participa na luta! Desde quando isso se viu? Affs, que treta...

Você sabe que morreu nesse post então não quer ter de postar a sua derrota. É isso?

Peço novo juiz!
Ir para o topo Ir para baixo
Gameg

ADM

Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
ADM Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
Gameg


Ryouns : 36233
Mensagens : 228
Idade : 24

Ficha Ninja
HP HP: 17.900
CH CH: 7.088
ST ST: 24.978

Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Re: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:46 am

OFF:

Vc pode ter mais educação? Mesmo que todos acertassem em mim eu não iria morrer, não foi nenhum rank ESS e meu hp não é de 1 -.-
Vc sabe muito bem que o fórum não tem muitas pessoas, e o André não entrou ontem!
Eu não sou noob, regra é regra! Se você não quer que seus erros sejam contados não posso fazer nada.Aliás Noob é você que achou que eu iria morrer com esses jutsus.

E outra, se vc está de TPM não venha discontar aqui, o fórum é pra jogar e não para chamar ninguém de noob. Se você não concorda comigo apenas, exijo que tenha respeito!
Afinal tenho certeza, que sua mãe te deu educação!

Não precisava desse alvoroço todo, eu apenas não tinha visto que vc escreveu a parte que vc corre!

E mesmo assim vc perdeu a luta por ter editado o post, vc n pode editar um post de luta !

E eu sei que você adicionou o jutsu,e ainda editou seu chakra! Seu chakra estava -600, e hoje estava -750!


Citação :
Edit Post: Perde

Se você acha que aqui existem idiotas, vai embora! Ninguém aqui é idiota para não notar suas artimanhas!

E vc deveria levar uma bela duma alerta para aprender a não fazer os outros de trouxa!

Agora me responda, do que adiantou sua falta de educação?
Ir para o topo Ir para baixo
Gameg

ADM

Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
ADM Líder da Akatsuki / Anel Deus do Sul e Verão / Vice-Líder clã Hunter
Gameg


Ryouns : 36233
Mensagens : 228
Idade : 24

Ficha Ninja
HP HP: 17.900
CH CH: 7.088
ST ST: 24.978

Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Re: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:06 am

OPAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA OQ EU ACHEI SALVATOR !

Gameg vs Salvator Semttulorsm

Supressão = inibição!

Não sei qual método vc usou para não aparecer "editado por" nem qual usou para mudar o horário, mas sei que foi um método vagabundo ! Outra, como é possível vc postar uma coisa 1 minuto depois que editou oh boy! Isso mesmo! VC EDITOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Sallvator D. Draknar
Líder Taka
Líder Taka
Sallvator D. Draknar


Ryouns : 25
Mensagens : 17

Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Re: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:01 am

OFF:

WHAT???? EU EDITEI? Omg, esquece então se você é assim tão mesquinho então não vale a pena jogar mesmo, vai inventar tudo o que é possível para eu perder?

Come on...
Ir para o topo Ir para baixo
AndreTV

ADM

Vice Líder Akatsuki | Líder do Clã Rikudou
ADM Vice Líder Akatsuki | Líder do Clã Rikudou
AndreTV


Ryouns : 10133
Mensagens : 111
Idade : 28
Localização : RJ, Brasil.

Ficha Ninja
HP HP: 5.550
CH CH: 12.020
ST ST: 3.250

Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Re: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:31 am

Mas o que?? Eu fico um dia... apenas um dia (24h) sem entrar no PC e já estão arranjando problemas??

><

Tópico BLOQUEADO e luta INVALIDADA por: DISCUSSÃO entre os dois Players adversários!!

Não me importa quem estava certo ou errado, a partir do momento em que ambas as partes entraram em conflito de opiniões e esqueceram a luta o tópico perdeu seu verdadeiro sentido de Luta em OFF!!

Se fosse em ON eu poderia até tentar ver se realmente alguém tinha razão, mas as lutas em OFF servem pra cada um ver seus próprios erros para não comete-los em ON Game.

Pra que toda essa voracidade em provar uma coisa que no fim vai ter sido em OFF?? Vai ter sido apenas uma Brincadeira, uma luta em que no fim ninguém perde e todos ganham em Experiência de Combate, pra que isso??

Não venham depois encher meu saco com desculpinhas, todo e qualquer tópico criado sobre esta Luta em OFF que venha gerar mais confusão será APAGADO e PUNIDO para ambas as partes da briga, não me importando quem sejam. Deixo bem claro aqui: Eu não tolero, nunca tolerei e nunca irei tolerar Discussões!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoline.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Gameg vs Salvator Empty
MensagemAssunto: Re: Gameg vs Salvator   Gameg vs Salvator Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gameg vs Salvator
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gameg vs Monolo
» Uchiha Izuuna vs Gameg
» Mudanças de Gameg
» Sugestão de Gameg
» Treino de Gameg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Alliance :: Área OFF :: Luta Off:-
Ir para: