Nome:Leek Clã:Uchiha Kekkegenkai:Sharingan Altura:1,50 Idade:11 Peso:40 K Vila:-x- Rank:Estudante Time:-x- Personagem principal:Uchiha Sasuke Personagem secundária:Nara Shikamaru Personalidade:Frio,Estráregico e Pensativo Invocação-x-: Biju'u:-x- Célula bijuu: Deixe em branco caso nao tenha
Elementos:-x- Atributos:-x- Força: Capacidade motora: Destreza: Capacidade carismática: Sorte: Agilidade: Habilidade ninja: Destemor: Inteligencia: Percisão: Façam as contas:
Taijutsu: (Habilidade+Força+Capacidade Motora)x20=
Genjutsu: (C.Carismática+Destemor+Destreza)x20=
Ninjutsu: (Sorte+Destreza+Inteligencia)x20=
Selos: (Percisão x habilidade)=
Reflexão: (Agilidade x habilidade)=
Vida:(Força x Habilidade x Capacidade Motora) x 5=
Chakra:( ninjutsu + genjutsu + Inteligencia) x 3=
Stamina:(Força + Taijutsu + Agilidade) x 3=
Chance de acertar:(Selos x Habilidade x Sorte)/200= %
Velocidade: (Reflexos + Capacidade motora) /4= m/s
Armas comuns - Spoiler:
- Citação :
- Kunais: 40
Shurikens: 35
Fuuma Shurikens: 25
Senbons: 50
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 10
Makibishis: 30
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 1000 m
Veneno: 500ml
Armas/equipamentos especiais - Spoiler:
[/center]
Sonhos:Ser Um Ninja Estraordinário Para Matar Meu Irmão História de seu ninja:Quando Criança Já Treinava Muito Sem Parar Mais Não Se Comparava A Seu Irmão Mais Velho,Pois SEu Irmão Já Havia Dominado Seu Mangenkyou Sharingan Então Nem Se Esforçava No Treino Diferente De Min Ficava Até O Dia Amanheçer Treinando,Ficava Com Muitas Feridas E Cortes No Corpo Então Um Dia Fui Lá Fora De Minha Casa E Escutei Sua Conversa Com Um Homem Estranho Da Akatsuki Eles Estava Falando Quando Meu Irmão Ia Receber Mais Poder Pra Me Matar!,Então SEm Enteder Nada Fugi De Casa E Ganhar Meu Mangekyou Sharingan Para Proteger Meus Parentes E Amigos Da Loucura De Meu Irmão.