Naruto Rpg Alliance
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Portrait-Tobi

Olá, Seja bem Vindo ao Naruto Rpg Alliance.
Cadastre-se ou crie sua conta
Nesse Forum você iá viver sua aventura ninja e pode ate se tronar um ninja lendário
Não perca mais tempo cadastre-se JÁ!!!
Naruto Rpg Alliance
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Portrait-Tobi

Olá, Seja bem Vindo ao Naruto Rpg Alliance.
Cadastre-se ou crie sua conta
Nesse Forum você iá viver sua aventura ninja e pode ate se tronar um ninja lendário
Não perca mais tempo cadastre-se JÁ!!!
Naruto Rpg Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Alliance

Só aqui nascem as Lendas! Venha ser reconhecido pelo seu talento.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O FÓRUM NÃO ESTÁ MORTO! NEM QUE EU TENHA QUE FAZER TUDO SOZINHO, O FÓRUM NÃO VAI MORRER! NOVOS MEMBROS PODEM SE TORNAR ADM'S TEMPORÁRIOS, OU ATÉ MSM PERMANENTES DEPENDENDO DO DESEMPENHO
Para uma maior diversão no fórum, leia as Regras, e evite conflitos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top 10
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Crown-icon1º - ---Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Crown-icon

2º - ----

3º ----

4º - ----

5º - ----

6º - ----

7º - ----

8º - ----

9º - ----

10º - ----

Parceiros
Top30 Brasil - Vote neste site!
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte NGt2r

Image Hosted by UploadHouse.com Naruto Rpg Future Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Bannerntg Image Hosted by UploadHouse.com
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimepor Nero Uchiha Sex Abr 17, 2015 11:11 am

» Ficha de Apresentação [Ino Yamanaka]
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimepor Kutatsu Dom Nov 23, 2014 4:00 pm

» Portão dos 5 selos
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimepor mnmnmn9 Seg Mar 18, 2013 6:47 pm

» Área de Divulgação de Fóruns
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimepor Tsumetai Seg Mar 18, 2013 1:18 pm

» Quarto - 03
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimepor AndreTV Seg Mar 04, 2013 4:23 pm

» Perda de itens por ausência, e invasões!
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 6:54 pm

» Criação de jutsus de Gameg
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:24 pm

» Minha ficha
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:20 pm

» Minhas Armas comuns!
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimepor AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:20 pm


 

 Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kutatsu
Otokage
Otokage
Kutatsu


Ryouns : 22795
Mensagens : 184

Ficha Ninja
HP HP: 2500
CH CH: 7800
ST ST: 1530

Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Empty
MensagemAssunto: Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte   Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:24 am

Primeiro, Shunshins:

Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimentação acelerada, isto é, é uma técnica em que se adiciona chakra aos pés para poder andar mais rápido que o normal. Shunshin no Jutsu NÃO É UMA TÉCNICA DE TELEPORTE. Apenas se anda mais rápido. Então, se usado para defender um jutsu, sabem o que acontece? Bem, o jogador é atingido com o jutsu na cara!

:udontsay:

Sim, escusam de fazer esse meme pois alguns jogadores precisam de ser relembrados do facto.

As derivantes do Shunshin no Jutsu, como o Shunshin no Jutsu do Fogo e da Água, são técnicas usadas para "camuflar" os movimentos das personagem de forma a que o adversário não consiga detectar tão facilmente a movimentação rápida, como vimos Kakashi e Sasuke a usar na anime. Se faz sentido usar um Shunshin de Água para defender uma técnica de Água? Até faz, mas gostava que me explicassem como é que acelerar contra uma onda de água gigante que te quer esmagar ajuda... Tecnicamente até deveria de ter mais dano!

:ohgod: Derp: Vivi uma mentira!

Sim, mas é melhor começar a esclarecer este facto! Você lembra-se da sua academia ninja? A primeira coisa que um professor deveria de ensinar é que não basta narrar que nos desviamos ao saltar para o lado para defender um jutsu. O exemplo que costumam dar é este:

Citação :
Herp faz um Rasengan destinado à minha cabeça. Eu salto por cima dele porque sou mais rápido e desvio o ataque.

Sabe o que acontece nesse caso? Você leva com o Rasengan na cara! Os Shunshins é a mesma coisa, lá porque é mais rápido não significa que é aceite como defesa. Porém, em alguns casos pontuais, os Shunshins podem e serão aceites como defesas quando usados como auxiliares de uma detalhada narração. Em alguns casos serão mesmo aceites como defesa! Agora não saia daqui pensando que pode defender jutsus só usando uns Shunshinzitos!

E agora, sem mais demoras, Técnicas de Teleporte e parecido:

:rainbow:

Existe um número muito reduzido destas técnicas. As fundamentais são: Hiraishin no Jutsu :yaoming: e Ryooko Bashoo Tenki/Tachi Suru :noyaoming:.

Sim, serão, provavelmente, das técnicas mais poderosas do mundo ninja. Extremamente úteis tanto para defender como para ataques letais! Porém não são para usar Like a Boss ::fuckyeah: a todo e qualquer momento e de qualquer maneira! Têm algumas limitações. Não tentem explorar a vossa reação para apanhar o adversário no segundo antes de ele se teleportar, não será aceite esse ataque como bem sucedido... Porém, as técnicas tem limitações! As técnicas têm de ser sempre usadas com uma boa narração, podendo perceber devidamente a partida e chegada e alguns detalhes da movimentação! Não podem ser usadas para defender Rank ESS imediatamente e sem dizer nada sobre o assunto (podem ser usadas com uma narração convincente para as defender, mas apenas como auxiliar) e para defender jutsus mortais têm de ser devidamente narradas!

Com Hiraishin um adversário move-se a uma velocidade impossível de combater. O método de defesa ao usar esta técnica é, basicamente, não estar no local onde o jutsu do atacante afetou, defendendo totalmente ataques que visem atingir o adversário directamente e uma determinada área onde o ninja já não está.

Com Tachi Suru o ninja "deixa de estar naquele local". O ninja torna-se uma espécie de fantasma e as técnicas adversárias agem como se o Ninja não estivesse lá, sendo defendidas totalmente.

:pokerface: Derp: - É impossível vencer quem tem técnicas de teleporte e Tachi Suru...

Não! Nada disso! Porquê? Com uma boa narração pode-se anular as vantagens das técnicas, já que sabemos que os inimigos não estaram indefenidamente noutra dimensão ao teleportarem-se (Obvio que não darei Exemplos pois uso uma personagem que usa teleportação, não vou ajudar o inimigo ahah)

É obvio que em certos momentos será frustrante, pois uma boa estratégia pode ser anulada com um simples "flash" de um adversário, porém não é possível usar apenas técnicas de teleporte numa defesa, haverá sempre um momento para apanhar os sacanas!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra das Técnicas de Movimentação Rápida e Teleporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra dos jutsus
» Regra dos salários
» Regra dos Elementos
» Regra dos Clãs
» Regra de limite de jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Alliance :: Regras do fórum :: Regras-
Ir para: